segunda-feira, 25 de junho de 2012

"SEMANA DO MEIO AMBIENTE - 2012"

Obs: Imagem da plantação de mudas de árvores feitas na Avenida Nazeazeano Ferreira pela Secretaria de Meio Ambiente com a participação dos alunos de várias escolas e entre estes os alunos da Escola Rio Caeté.

"SEMANA DO MEIO AMBIENTE - 2012"

PROGRAMAÇÃO DOS EVENTOS AMBIENTAIS QUE A ESCOLA RIO CAETÉ PARTICIPOU:

01.06.2012 - Palestra no IFPA sobre: "A coleta seletiva do Lixo em Bragança pela Cooperativa dos Catadores de Materiais Recicláveis" com o Mestre: Marcelo Carvalho.

02.06.2012 - III Mutirão de Limpeza do Rio Caeté com o tema:"Eu faço  bem a Bragança e você ?" e contou com apoio de várias entidades e escolas de Bragança: EMATER, SEMMA, IFPA, UFPA, COOMARC.

03.06.2012 - Arborização da Praça Dom Elizeu e Avenida Nazeazeano Ferreira pela Secretaria de Meio Ambiente de Bragança.

04.06.2012 - Ação Ambiental na Escola Rio Caeté feita pelos alunos dos projetos: Guardiões da Natureza Rio Caeté e Ambientalistas Rio Caeté (arborização da frente da escola com mudas de Açai Branco, arborização da parte dos fundos do terreno da escola com Ipê Roxo e Cedro e limpeza e arrumação do jardim com plantas ornamentais).

05.06.2012 - Pedalada Ecológica promovida pela Secretaria de Meio Ambiente de Bragança.

06.06.2012 - Apresentação do teatro de fantoches com o tema: "Vamos cuidar do meio ambiente" e Palestra sobre: "As problemáticas Ambientais", feita pelos alunos que fazem parte do PET - Programa de Educação Tutorial - http://www.petpesca-ufpa.blogspot.com/

07.06.2012 - Passeio dos alunos dos Projetos: Guardiões da Natureza Rio Caeté e Ambientalistas Rio Caeté para a "CHÁCARA OURO BRANCO" do Professor: Álvaro.

Obs: Algumas fotos destes eventos estão postadas neste blog outras estão nos blogs:

http://ambientalistasriocaete.blogspot.com/
http://guardioesdanaturezariocaete.blogspot.com/
http://comvidasriocaete.blospot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário