quarta-feira, 23 de maio de 2012

"CERIMÔNIA DE LANÇAMENTO DO PROJETO ALUNO REPÓRTER - A IMPRENSA NA ESCOLA 2012 (5ª EDIÇÃO)"


Obs: Nas imagens a nova equipe de alunos da Escola Rio Caeté que irão fazer parte do "Projeto: Aluno Repórter -  Imprensa na Escola: Rádio e Tv" neste ano de 2012 e o logotipo do projeto e seus parceiros


"CERIMÔNIA DE LANÇAMENTO DO PROJETO ALUNO REPÓRTER - A IMPRENSA NA ESCOLA 2012 (5ªEDIÇÃO)"


No dia 18.05.2012, no auditório do IST - Instituto Santa Terezsinha, às 19:00 horas, aconteceu o lançamento do Projeto: Aluno Repórter - A Imprensa na Escola 2012 (5ª Edição) e contou com a presença das autoridades bragantinas e representantes da SEDUC - Secretaria de Estado de Educação para apresentação oficial dos novos alunos selecionados das escolas para este projeto que tem contribuido com a formação e descoberta de novos talentos para a imprensa e destacado Bragança no cenário paraense.


Para a formação destes novos alunos das várias escolas das redes estaduais, municipais e particulares da cidade de Bragança e interiores, além de minicípios próximos acontecerá nos dias 19, 20, 26 e 27 de maio de 2012 várias oficinas de capacitação radiofônica. O objetivo destas Oficinas e passar informações para estes alunos atuarem em suas referidas escolas em parceria com a Rádio Educadora e Tv Educadora canal 30. 


O sucesso da experiência deste projeto fala por si mesmo, pois quando iniciou contou com 30 alunos e hoje são 300 alunos nesta versão 2012 e a tendência é melhorar cada vez mais, foi o que defendeu com entusiasmo um dos organizadores e idealizadores do projeto Beto Amorim, pois hoje contam com mais parcerias para a continuidade do Projeto: Aluno Repórter - A Imprensa na Escola: Rádio e TV".


EQUIPE DA ESCOLA RIO CAETÉ APROVADOS PARA O PROJETO ALUNO REPÓRTER - A IMPRENSA NA ESCOLA: RÁDIO E TV ANO 2012:


EQUIPE DO RÁDIO:


Flávia Giselle Sousa da Silva (3º ano 301 - manhã)
Jalila de Cássia Silva Reis (1º ano 101 - manhã)
Josielle Cris da Silva Nascimento (3º ano 301 - manhã)
Poliana de Cássia Reis de Oliveira (2º ano 201 - manhã)
Soraya Cristina P. da Silva (1º ano 102 manhã)
Tainá Pereira da SiLva (2º ano 202 - tarde) 
Edilana Luz (3º ano 301 - noite)
Gerson Quadros (2º ano 202 - noite)


EQUIPE DA TV:


Wagner Pinheiro Teixeira (2º ano 201 - manhã)
Aylon de sousa (2º ano 202 - tarde)
May lane Caroline (2º ano 201 - noite)


A RESPONSABILIDADE E COMPROMISSO SÃO FUNDAMENTAIS NA MISSÃO DE UM COMUNICADOR:


"...somos aquilo que comunicamos...a missão de comunicar, deve ser um apostolado para quem entrega sua vida a essa causa. Ao penetrar na alma das pessoas, devemos por compromisso, deixar a semente do bom fruto, de responsabilidade, da esperança, do amor e da solidariedade. Somos formadores de opinião pelo que comunicamos, portanto, responsáveis pelo que propagamos a partir dos veículos de comunicação que temos. O microfone foi criado para todos, mas nem todos são dignos de transformá-lo em ferramenta de trabalho ..." (Celso Orlando da Silva Leite - FEC 2008)



Obs: A seguir algumas imagens da  cerimônia de lançamento do Projeto Aluno Repórter - A imprensa na Escola 2012 (5ª Edição). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário