quarta-feira, 22 de junho de 2011

"SEMINÁRIO BRAGANÇA & MEIO AMBIENTE"


"SEMINÁRIO BRAGANÇA & MEIO AMBIENTE"

Aconteceu no dia 03 de junho de 2011, de 08 às 13 horas, o Seminário Bragança e Meio Ambiente, promovido pela Paróquia Nossa Senhora do Rosário com o apoio da Diocese de Bragança. Idealizado com base na temática da Campanha da Fraternidade 2011, o evento visou discutir temas ligados às questões ambientais que preocupam a comunidade da Região Bragantina.
O Seminário Bragança e Meio Ambiente aconteceu no espaço WT Eventos, localizado na cidade de Bragança-PA e contou com a participação de representantes de diversas entidades da região, entre elas, a Prefeitura Municipal de Bragança, Câmara de Vereadores, Universidades, Movimentos e Pastorais, ONG’s, escolas e comunidade em geral.
O Projeto Aluno Repórter – A Imprensa na Escola Rádio & TV participou do evento apresentando um vídeo especialmente produzido para mostrar as agressões que o Rio Caeté vem sofrendo. A equipe do projeto também realizou a transmissão, on line, de todo o evento pela Rádio Web do site do projeto: www.alunoreporter.com.br, em cadeia com as Rádios Educadora AM – 1390 khz e FM – 106,7 Mhz.
Obs: Informações retiradas do site:
http://alunoreporter.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário