quinta-feira, 18 de setembro de 2014

"PARTICIPAÇÃO DA ESCOLA RIO CAETÉ NOS JOGOS DA 46ª SEMANA DA PÁTRIA ANO 2014"


"PARTICIPAÇÃO DA ESCOLA RIO CAETÉ NOS JOGOS DA 46ª SEMANA DA PÁTRIA ANO 2014"


Em Bragança do Pará já é uma tradição os famosos jogos da Semana da Pátria que tornam a cidade mais colorida, mais eufórica, com uma movimentação impressionante, onde acontecem os mais variados tipos de competições que levam os torcedores a uma animação contagiante. 

Quem participa, quem torce, quem se envolve experimenta na pele o entusiasmo e a alegria de seus competidores, tem-se a impressão de estar de volta nos jogos olímpicos da época da Grécia, que eram tão importantes que paravam a cidade, Bragança é assim uma cidade que ama o esporte !!!

E é com esta alegria que aproveitamos para dar os parabéns para os alunos da Escola Rio Caeté que representaram a escola nestes jogos da 46ª Semana da Pátria do ano de 2014.

Também aproveitamos para tecer uma crítica sobre a nossa querida cidade: Bragança do Pará fez 400 anos em 2013, todos os governos que já passaram por aqui sabem da importância que as pessoas desta cidade dão para estes jogos da Semana da Pátria. Então, já está na hora de Bragança ter um Ginásio Esportivo Municipal com capacidade de suporta maior quantidade de pessoas. 

Pois todos estes anos se utiliza o ginásio Corolão, que é alugado pela prefeitura e sabemos que há muito tempo este ginásio não está mais comportando a quantidade de pessoas que se interessam por estes jogos. 

A nossa dica da Rádio Rio Caeté é que os futuros governantes pensem com carinho sobre esta realidade e quem sabe coloquem como prioridade de seus projetos um grande Ginásio Esportivo Municipal, Bragança merece este presente !!!

Obs: As imagens foram extraídas do facebook:
https://www.facebook.com/atletasescolariocaete?ref=ts&fref=ts