terça-feira, 2 de julho de 2013

"PALESTRA EDUCATIVA SOBRE OS PROBLEMAS CAUSADOS PELAS DROGAS FEITA PELA COMISSÃO DE PREVENÇÃO ÀS DROGAS DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO PARÁ"


"PALESTRA EDUCATIVA SOBRE OS PROBLEMAS CAUSADOS PELAS DROGAS FEITA PELA COMISSÃO DE PREVENÇÃO ÀS DROGAS DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO PARÁ"


No dia 19.06.2013 foi realizada na Escola Rio Caeté uma palestra para os alunos sobre: "Os problemas causados pelas drogas", a referida palestra faz parte de uma série de iniciativas da Comissão de Prevenção às Drogas da Assembléia Legislativa do Estado do Pará, que vem atuando junto as comunidades, escolas, igrejas e centros de recuperação com palestras e distribuição de cartilhas de orientação de prevenção às drogas para os adolescentes e jovens.

A palestra foi um sucesso, pois os alunos tiveram este privilégio de obter mais informações sobre esta problemática que tanto tem prejudicado a vida de muitos jovens. Quanto a cartilha distribuída aos participantes muito rica de conhecimentos sobre as diversas drogas e as consequências de seu uso indevido, material que vai ser de grande utilidade para ampliar conhecimentos sobre este problema social.

Deixamos aqui registrado os sinceros agradecimentos dos participantes da palestra e da Direção da Escola Rio Caeté a esta Comissão de Prevenção às Drogas da Assembléia Legislativa do Estado do Pará. Aproveitamos para parabenizar pela iniciativa e incentivamos esta comissão a continuar este trabalho de prevenção às drogas como forma de contribuir para uma nova sociedade.